Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Misael diz que situação do LEC preocupa: "Sinal de alerta ligado"

30.09.2014
22:21
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense perdeu para o Icasa por 1 a 0 nesta terça-feira, e chegou à quarta derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe caiu de produção e já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento, do torneio em que já chegou a ser vice-líder. Para o atacante Misael, a situação começa a preocupar e é preciso abrir o olho. 

- São quatro derrotas seguidas, infelizmente. Agora é continuar trabalhando, temos dois jogos em casa para vencer e se recuperar e sair desta situação. Estamos preocupados. O sinal de alerta está ligado. Vamos voltar pra casa e buscar aquilo que não estamos conseguindo fazer - disse em entrevista ao Premiere. 

Com a derrota, o Luverdense segue com 34 pontos e aguarda os resultados do término da 27ª rodada para saber em qual posição vai ficar. Nas duas próximas duas rodadas, o Verdão do Norte recebe o América-RN e o Paraná, no  no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

A partida contra o América-RN será na próxima terça-feira, dia 07 de outubro, às 20h50 (de MT). Já o jogo contra o Paraná será no sábado, dia 11 de outubro, às 20h (de MT). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO