Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Mixto não resiste a pressão e é eliminado pelo Santos

17.04.2014
06:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Era o jogo do ano para o Mixto, mas o Tigre não resistiu a pressão dos donos da Casa e foi derrotado por 3 a 0 pelo Peixe. A partida foi disputada nesta quarta (16.04) no Estádio Vila Belmiro na cidade de Santos.

O Santos jogando em casa diante de uma pequena torcida após a perda do título Paulista no último domingo começou o jogo partindo para cima, já o Mixto se preocupava apenas em se defender e contra atacar. O Tigre só conseguia levar algum perigo em jogadas de bola parada, já o Peixe teve várias chances de gol, principalmente ao fim do primeiro tempo, onde o goleiro Igor foi fundamental para o Mixto resistir a pressão, fazendo defesas importantes.

No segundo tempo o panorama continuou o mesmo com o Santos atacando e o Mixto se defendendo tentando levar a decisão aos pênaltis. Mas o Peixe conseguiu abrir o placar com Arouca, após boa troca de passe aos 14 minutos. Após tomar o primeiro gol o Tigre demonstrou nervosismo e cedeu mais dois gols ao Peixe. Gabriel foi o autor dos dois gols, de pênalti aos 23 minutos e tocando na saída do goleiro aos 37 minutos, fechando em 3 a 0 para o Santos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO