Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Motivado por vitórias, Sport vê como obrigação vaga na Sul-Americana

21.11.2014
08:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vaga na Sul-Americana vira motivação para jogo contra o Fluminense
Após assegurar a permanência na Série A, a vaga na Copa Sul-Americana de 2015 se tornou uma obsessão entre os jogadores do Sport. Em praticamente todas as entrevistas, o desejo de assegurar um lugar no torneio internacional é citado como meta para as últimas três rodadas.  
  
Ciente de que o Leão precisa ficar entre os 10 mais bem classificados para garantir uma vaga direta na competição internacional, o meio-campo Diego Souza destacou que o clube não pode se acomodar diante do Fluminense, neste domingo, na Arena Pernambuco.   

- Felizmente nós conseguimos a permanência na Série A, mas não podemos parar por aí. Estamos bem na tabela e podemos conseguir uma vaga na Sul-Americana, que será importante para o clube. Então, temos que entrar ligados contra o Fluminense.   

A preocupação do armador foi compartilhada pelo lateral-direito Patric. De acordo com o jogador, o Sport precisa aproveitar a boa fase para garantir vaga na competição internacional.   

- Ainda temos nossos objetivos na competição. Estamos evoluindo e precisamos usar isso para vencer os próximos jogos e acabar o campeonato entre os dez.   

O próprio técnico Eduardo Baptista destaca a importância do elenco se manter motivado para o restante da competição.     

- Os jogadores estão de doando ao máximo é tenho certeza de que será assim até o final. Domingo temos o Fluminense pela frente e temos tudo para fazer um grande jogo.

O Sport ocupa a 11ª colocação, com 47 pontos. A mesma pontuação do Santos, oitavo colocado, mas que leva vantagem nos critérios de desempate.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO