Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Mudança no gol? Veja o que Cristóvão pode mexer no Timão para pegar o Fla

01.07.2016
09:15
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Walter e Cássio durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
Depois de três jogos no comando do Corinthians, Cristóvão Borges começa a desenhar sua equipe titular. E a escolha dos jogadores passa agora pela decisão de quem será o goleiro. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Walter deve ser relacionado para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, em Itaquera, e vai reacender a disputa pela posição. 

Walter começou o Brasileiro contra o Grêmio como titular depois que Cássio foi liberado para ir ao enterro da avó no Rio Grande do Sul e acabou mantido por Tite para a rodada seguinte, diante do Vitória. Ele ainda enfrentou Ponte Preta, Sport, Santos, Coritiba e Palmeiras, mas se lesionou no primeiro tempo frente ao Fluminense. 

Muito criticado por falhar em momentos decisivos do Paulistão e da Libertadores, Cássio reassumiu a posição desde então, mas voltou a falhar na vitória sobre o Santa Cruz. Sem o reserva como sombra, seguiu na vaga. Agora, Cristóvão tem os treinos desta sexta-feira à tarde e de sábado pela manhã para decidir quem será o titular. 

A decisão de barrar Cássio foi tomada diretamente por Tite, insatisfeito com as exibições e também pelo goleiro estar acima do peso. O preparador Mauri Costa Lima foi consultado e deu o aval ao treinador, gerando um atrito com o campeão da Libertadores. Hoje, as partes garantem que os problemas foram sanados. 

Cristóvão possui outras dúvidas para montar a equipe que vai a campo no fim de semana. O zagueiro Vilson está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo e tem grandes chances de reaparecer como titular. Caso isso aconteça, o garoto Pedro Henrique volta para o banco de reservas. 

O volante Camacho passará por exames para detectar se há uma lesão na coxa esquerda. Ele atuou apenas 16 minutos na vitória sobre o América-MG ao entrar no segundo tempo e precisou ser substituído. Yago, Cristian, Danilo, Bruno Paulo, André e Elias seguem em tratamento no departamento médico. 

Veja os detalhes do Corinthians para a rodada seguinte:
Próximo adversário: Flamengo 
Local: Arena Corinthians, São Paulo 
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília) 
Escalação provável: Cássio (Walter), Fagner, Balbuena, Vilson (Pedro Henrique) e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano
Desfalques: Yago, Danilo, Cristian, Elias, André e Bruno Paulo 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO