Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Muricy critica desempenho do São Paulo, mas ainda acredita no título

18.09.2014
09:06
FONTE: g1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • São Paulo regularizou as pendências com Muricy Ramalho na última segunda-feira
Um time que tinha o jogo controlado e que não soube matar a partida quando teve a oportunidade. Foi dessa maneira que o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, analisou a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Com o tropeço, o Tricolor viu o líder Cruzeiro abrir novamente sete pontos de vantagem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Futebol é assim: quando você não faz, perde a partida. Até os 15 minutos do segundo tempo, a partida estava controlada. Era questão de tempo para marcar o segundo gol e vencer. Mas o Coritiba encontrou o empate, cresceu de rendimento e, pelo que mostrou, mereceu sair com a vitória – afirmou.

 Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, na Arena em Itaquera. Com 36 pontos, o rival alvinegro é concorrente direto na briga pelo G-4 e enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO