Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Muricy ganha reforço de Fabuloso, mas desgaste físico do time preocupa

24.04.2014
10:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luís Fabiano estará de volta na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo
Passada a derrota para o CRB por 2 a 1, em Maceió, pela Copa do Brasil, o São Paulo muda o foco e volta a pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe enfrentará o atual campeão Cruzeiro, em Uberlândia, e tentará manter a invencibilidade na competição, já que estreou vencendo o Botafogo por 3 a 0, no estádio do Morumbi. A ideia do técnico Muricy Ramalho é repetir a base dos últimos jogos, mas ele se diz preocupado com o estado físico dos atletas após o duelo deste meio de semana.

Além do forte calor que estava na capital alagoana, o São Paulo jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, já que Rodrigo Caio foi expulso. O time teve de correr dobrado para compensar a saída do companheiro aos 14 minutos da etapa final, mas não conseguiu segurar o resultado de empate.

 - Quando você toma um cartão muito cedo, fica pendurado. O time sentiu o desgaste, estava morto no final.

 Não temos de ficar procurando desculpa, mas o cansaço prejudicou. Vamos pensar no Cruzeiro - afirmou.

Muricy lembrou que o clube fez um planejamento para que os atletas suportassem a maratona de jogos, mas quem não estiver 100% não vai para o jogo.

- São dois jogos seguidos, com duas viagens seguidas. Lá atrás, chegamos ao ponto de poupar todos os jogadores e ninguém reclamou de algum problema. Vamos nos recuperar até domingo -  ressaltou o treinador.

Vale lembrar que, para o duelo na cidade mineira, o treinador contará com o retorno de Luis Fabiano, que foi poupado pela comissão técnica na partida contra o CRB. Com isso, Ademilson, que fez um belo gol de bicicleta, voltará a ficar como opção no banco de reservas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO