Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Muricy lamenta vitória do Cruzeiro e confirma time misto no San-São

21.11.2014
09:06
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Muricy Ramalho, no desembarque do São Paulo no aeroporto de Cumbica
Após a derrota de 1 a 0 para o Atlético Nacional, da Colômbia, pela semifinal da Copa Sul-Americana, a delegação do São Paulo, visivelmente cansada pela viagem de nove horas, desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na madrugada desta sexta-feira. Com a vitória de 2 a 1 do Cruzeiro diante do Grêmio pelo Brasileirão, o time mineiro abriu sete pontos do Tricolor e depende somente de mais um triunfo para garantir o título. 

Ao saber do resultado, Muricy lamentou e confirmou que vai escalar um time misto para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A ideia do treinador é poupar os titulares para o jogo de volta contra o Atlético Nacional, quarta-feira, no Morumbi.

– Estamos tendo problemas de excesso de jogos. Estamos no limite. Qualquer resultado que o Cruzeiro tivesse, a gente iria ter de mesclar o time porque os jogadores já deram o que tinham que dar. Vamos conversar com eles para ver quem está em condições de jogo – afirmou.

– O Cruzeiro é um time que erra pouco e se preparou para isso. Nós fomos formando o time dentro da competição, mas pelo estado que estávamos ano passado, já está bom demais – completou o treinador
O goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe, concorda que é hora de focar na Sul-Americana.

– Se o Muricy optar por time reserva é hora de respeitar, porque chegou um momento diferente do campeonato – disse Rogério Ceni, que não acredita mais na possibilidade de título no Brasileiro.

O elenco do São Paulo retoma os treinamentos às 16h desta sexta, no CT da Barra Funda. Com 66 pontos, o Tricolor figura na segunda posição da tabela. Além do San-São, o Tricolor ainda terá os duelos contra Figueirense, no Morumbi, e Sport, na Ilha do Retiro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO