Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Muricy não conta com Pato e deve ter retorno de Fabuloso contra o Goiás

23.10.2014
08:58
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Para Caio, Pato está em evolução no São Paulo
Ainda não será na partida contra o Goiás, na próxima segunda-feira, que o atacante Alexandre Pato estará de volta ao time do São Paulo. Em recuperação de um edema muscular na coxa esquerda, sofrido na vitória por 3 a 2 sobre o Huachipato, pela Copa Sul-Americana, o camisa 11 segue em tratamento intensivo no Reffis do CT da Barra Funda.

- Para segunda-feira, acho um pouco prematuro. Os médicos deram previsão de duas semanas de recuperação. Não podemos apressar as coisas. Tem jogadores que nos surpreendem na recuperação, mas temos de aguardar – afirmou o treinador são-paulino.

Em compensação, o comandante deverá ganhar o reforço de Luis Fabiano, que foi vetado para o duelo diante da Chapecoense por sentir dores na coxa direita, a mesma que foi operada em 2011 e que a deixou longe dos gramados por três meses na temporada.

- O Luis não é tão grave. Se ele tivesse vindo para cá, poderia agravar. Por isso, ficou se recuperando e acredito que tem boas chances de jogar. Vamos conversar com os médicos e com o jogador, que vai nos falar como está se sentindo - disse.

Com Kaká suspenso, quem deve reaparecer no time titular é Michel Bastos, que cumpriu suspensão em Santa Catarina pelo acúmulo de cartões amarelos. Na zaga, Antônio Carlos ficará com a vaga de Rafael Toloi, que não tem condições de jogo diante do Goiás. No lugar de Paulo Miranda, que foi expulso na última partida, Hudson deverá reaparecer entre os titulares.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO