Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Na briga pelo título do estadual, o Sinop continua em busca de reforços

16.03.2017
16:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcos Birigui, técnico Sinop
Faltando pouco mais de 10 dias para o fim da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense, o Sinop está de olho no prazo para inscrever novos atletas, que vai até o dia 26 de março. O técnico Marcos Birigui solicitou a diretoria a contratação de um meia armador e de lateral direito para a sequência do estadual.
 
Faltando dois jogos para o término da primeira fase, o Galo do Norte está invicto e com a classificação assegurada às semifinais. Para Birigui, o Sinop precisa de peças de reposição à altura para chegar forte na fase final e brigar pelo título.

- No jogo passado tivemos ausências importantes no meio-campo. Sandro e Valtinho lesionados não jogaram e tivemos que improvisar. Daqui em diante todos os jogos valem passaporte para o título, e para chegarmos forte, precisamos qualificar o nosso time. disse o técnico Marcos Birigui.

O Galo do Norte tem 14 pontos, lidera o Grupo A e volta à campo no próximo domingo contra o Cacerense, às 15h, no Gigante do do Norte. A partida será transmitida pela TV Centro América.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO