Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Na expectativa de DM zerado, Atlético-PR segue treinos para jogo de sábado

26.10.2016
16:38
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Atlético-PR pode ter, no próximo sábado, todos os jogadores à disposição para o técnico Paulo Autuori. Na manhã desta quarta-feira, o elenco atleticano foi a campo no CT do Caju, ainda com trabalhos regenerativos da última partida. Depois dos retornos de André Lima, como titular, e Nikão, no segundo tempo do jogo de segunda-feira, o Furacão também pode ter o atacante Luan para o confronto com o Cruzeiro, na Arena da Baixada. O jogador já treina em campo e aguarda liberação final para ficar disponível. 

O atacante Pablo foi poupado da última viagem, por conta de dores no adutor da coxa. O jogador espera avaliação para saber se poderá entrar em campo contra o time mineiro. Nas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro, Pablo fez cinco gols. Ele é o artilheiro do time na competição e balançou as redes sete vezes. 

Se confirmados os retornos, o Furacão terá força máxima para a reta final da temporada. O time só tera os desfalques do goleiro Lucas Macanhan, que teve uma contusão no joelho direito, e do zagueiro Cleberson, com lesão no joelho, que foram vetados para este ano. 

Na manhã desta quarta-feira, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o América-MG continuaram os treinamentos de recuperação. Os demais foram a campo sob orientação de Autuori para treinar finalizações e posse de bola. 

Com 48 pontos, o Atlético-PR está na sétima colocação na tabela. Para entrar no G-6 já na próxima rodada, o Furacão precisa de uma vitória na Arena da Baixada, além de torcer por um tropeço do Corinthians diante da Chapecoense em São Paulo. Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO