Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Na lista dos melhores do Brasileiro, Sueliton volta ao time contra o Goiás

26.11.2014
11:04
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sueliton está à disposição de Claudinei Oliveira contra o Goiás
Ausente na vitória do Atlético-PR por 2 a 1 sobre o Bahia, no último sábado, o lateral-direito Sueliton esta à disposição para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, no próximo domingo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o ala foi desfalque do técnico Claudinei Oliveira em Salvador e foi substituído por Mário Sérgio.

Titular absoluto, o camisa 2 esteve em campo em 27 das 36 partidas do Rubro-Negro no Brasileirão.

 Atualmente, ele é o único representante da equipe na parcial do Troféu Armando Nogueira, figurando no top 5 de sua posição.

Vindo do Criciúma, Sueliton chegou ao CT do Caju no início da temporada para reforçar um setor carente do Atlético-PR. Mesmo com propostas de clubes como Vasco e Palmeiras, o lateral optou pelo clube paranaense, onde tem se destacado. Exemplo de obediência tática e eficiência no campo ofensivo, o jogador tem, ao lado do lateral-esquerdo Natanael, seis assistências na atual edição do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o destaque na competição, o camisa 2 tem futuro incerto no Rubro-Negro, já que seu contrato termina em dezembro. 

Com Sueliton à disposição, o Atlético-PR volta a campo no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Goiás, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO