Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Não só liderança: Palmeiras também pode limpar cartões de pendurados

25.03.2017
09:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tchê Tchê, um dos pilares do time, zera cartões se for advertido
Três dos quatro jogadores do Palmeiras atualmente pendurados com dois cartões amarelos entrarão em campo às 16 horas (de Brasília) deste sábado, diante do Audax, quando o time tentará confirmar a liderança geral da primeira fase do Campeonato Paulista.

São eles o zagueiro Vitor Hugo, o meio-campista Tchê Tchê e o atacante Keno. O lateral-direito Jean é desfalque por lesão. Se advertidos, eles cumprirão a suspensão automática na seguinte e última rodada, diante da Ponte Preta, em Campinas, na quarta-feira.

Zerar cartões é uma estratégia habitual de todos os times para reduzir o risco de suspensões antes de partidas consideradas mais importantes, como será a sequência da competição estadual. A fase de mata-mata começa no fim de semana que vem.

O adversário nas quartas de final não está definido. Líder do Grupo C, o Palmeiras ainda aguarda o segunda colocado, que pode ser qualquer um dos outros três times da chave: Novorizontino, Santo André e São Bento.

Vitor Hugo (de volta de suspensão), Tchê Tchê e Keno, confirmados no jogo, são exceções na escalação que iniciará a partida. Ao contrário do trio, a maioria dos demais jogadores não vem atuando com frequência e terá oportunidade em razão da classificação antecipada.

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: sábado, 16h
Escalação provável: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno; Alecsandro
Desfalques: Alejandro Guerra, Dudu, Miguel Borja, Yerry Mina (convocados); Jean (machucado); Arouca, Edu Dracena, Felipe Melo (poupados)
Pendurados: Jean, Keno, Tchê Tchê e Vitor Hugo
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Transmissão: Premiere 1 e PFCI
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 15h

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO