Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

"Não tive oportunidades", lamenta Marcos Rocha sobre seleção brasileira

23.08.2016
15:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pouco lembrado na Seleção, Marcos Rocha voltou ao time no domingo
Marcos Rocha foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro nas últimas quatro edições. No entanto, apesar do sucesso no Atlético-MG e dos títulos recentes - como a conquista da Libertadores 2013 e da Copa do Brasil 2014 -, teve poucas chances na seleção brasileira.

Fora de mais uma lista, a primeira do técnico Tite, Marcos Rocha prefere focar o trabalho no Galo. Mas diz estar preparado caso apareça uma chance de a defender a amarelinha - ele foi chamado para os dois superclássicos com a Argentina em 2012 e para amistosos contra Portugal, Chile e Austrália, no ano seguinte. A última partida do lateral com a camisa da Seleção foi em 7 de setembro de 2013, contra a Austrália. Desde então não foi mais convocado.

- Eu fui quatro vezes o melhor do Brasil e não tive oportunidades. Eu fico tranquilo em relação ao meu trabalho, ao que vem sendo feito dentro do meu clube. Se a oportunidade surgir, tenho a consciência que estou preparado, mas enquanto não vem eu tenho que fazer meu melhor por aqui, conquistar meus títulos. Estou bastante feliz aqui. Seja o que Deus quiser.

No Atlético-MG, Marcos Rocha voltou ao time no último domingo, contra o Atlético-PR, após ficar de fora desde o dia 7 de julho, quando sofreu uma luxação no cotovelo direito, na partida contra o Flamengo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO