Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Natan minimiza concorrência e comemora acerto do Santa com Aílton

20.09.2014
10:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A contratação do meia Aílton pelo Santa Cruz tem sido vista com muitos bons olhos no Arruda. O ex-técnico Sérgio Guedes, que chegou a participar da negociação, já havia dado o aval para a chegada do ex-jogador do Sport, mas dentro do elenco a repercussão também tem sido positiva. Apesar da concorrência que ele trará ao meio de campo, os jogadores da posição comemoraram o acerto.

- A gente crê que ele chega para nos ajudar. Essa disputa interna é muito sadia e boa porque exige mais de nós. Exige que a gente evolua sempre - comentou o meia Natan, que tem sido titular absoluto da equipe desde que se recuperou de contusão.

Apesar de comemorar a chegada de Ailton, Natan fez questão de fazer um pedido ao novo companheiro. Segundo ele, a disputa por uma vaga no time titular precisa ser com respeito.
- Esperamos que ele chegue para nos ajudar e que essa disputa seja com respeito e integridade, porque isso é o mais importante.

Aílton foi contratado pelo Santa Cruz depois de ser escanteado pelo Sport na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia esteve no Arruda na última sexta-feira para assinar o contrato e teve a contratação oficializada pela assessoria de imprensa coral. A apresentação de Aílton está marcada para a próxima segunda-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO