Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Náutico confirma acerto com nova fornecedora de material esportivo

03.05.2016
15:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Náutico deixa a Umbro e passa a ter material da Topper
Acertada há pelo menos cerca de três semanas, conforme antecipado pelo GloboEsporte.com, a parceria entre Topper e Náutico foi confirmada nesta terça-feira pelo clube e pela empresa de material esportivo. O vínculo substitui o que o Timbu tinha com a Umbro - e vai até dezembro de 2019.  

O valor do contrato é mantido em sigilo pelo clube e pela Topper. Mas, de acordo com informações obtidas pela reportagem, é cerca de seis vezes maior do que o anterior.  O vice-presidente de marketing do Náutico, Kleber Medeiros, comentou a parceria, que passa a vigorar a partir desta terça-feira.  

- O Náutico, como um clube centenário, tem o maior prazer em estar associado à marca Topper, uma das mais tradicionais do futebol brasileiro. Tenho certeza que os torcedores ficarão muito felizes e satisfeitos com o novo manto alvirrubro - disse.  

O CEO da BR Sports, detentora da marca Topper no Brasil, Paulo Ricardo de Oliveira, também teceu elogios ao clube e à parceria.  

- Estamos apostando em clubes de tradição no país e o Náutico está muito alinhado com nossa estratégia de novas parcerias no futebol. Os materiais estão sendo desenvolvidos obedecendo aos mais altos padrões de qualidade e com design diferenciado que vão acompanhar as conquistas do clube e trazer muito orgulho para os apaixonados torcedores alvirrubros - afirmou.  

Nos próximos dias ou semanas, a marca deve divulgar os nomes uniformes do Náutico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO