Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Náutico inicia semana importante contra adversários diretos na Série B

01.06.2015
11:34
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Náutico volta a jogar em casa depois de dois jogos fora e conta com apoio da torcida
Os próximos dias serão intensos pelo lado dos Aflitos. Há seis jogos invicto, o Timbu terá uma semana importante e pode se firmar cada vez mais como um dos fortes concorrentes ao topo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, a Arena Pernambuco será palco do jogo contra o Ceará. E na sexta, será palco do duelo do Timbu contra o América-MG. As duas equipes são consideradas concorrentes diretos pelos alvirrubros, que não pensam em outra soma que não seja a de seis pontos.

Para conseguir ir bem, o Náutico espera que a torcida corresponda. Com o time jogando em casa, a confiança dos jogadores já mudou e a expectativa é que a dos torcedores também. O zagueiro Fabiano Eller acredita que a torcida pode ser fundamental nas duas partidas.

- Temos dois jogos em casa contra times que vão brigar pelo acesso com a gente e se eles (torcedores) comparecerem vão nos ajudar sendo o nosso 12º jogador dentro de campo.

O técnico interino Levi Gomes, que substituiu o suspenso Lisca nos dois últimos jogos e ficará no banco de reservas mais uma vez contra o Ceará também fez um apelo ao torcedor.

- Temos dois jogos em casa agora e precisamos do apoio do nosso torcedor. Estamos vindo de resultados que nos credenciam a pedir isso e sonhar. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO