Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Náutico se reapresenta com três ausências e volta de Marcos Vinícius

14.04.2014
10:58
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quase todo o elenco do Náutico esteve presente no treino da manhã desta segunda-feira, no centro de treinamento Wilson Campos. A reapresentação do plantel após a classificação para a final do Campeonato Pernambucano teve três desfalques: os volantes Dê e Elicarlos e o atacante Rodrigo Careca.

O capitão da equipe, Elicarlos, deixou o campo no último sábado, na partida contra o Salgueiro, sentindo cansaço muscular: 

- Elicarlos sentiu uma dorzinha na coxa esquerda e a gente achou melhor poupá-lo. Um dia a mais ou a menos de treinamento não vai fazer diferença para ele, que está em ritmo de jogo. Não é problema para a final desta quarta-feira - destacou o médico Henrique Marques.

O volante Dê, também com dores musculares, e o atacante Rodrigo Careca, que ficou ausente do jogo contra o Salgueiro por causa de um problema no tendão, também não treinaram. Porém, a expectativa dos médicos é de que os atletas voltem a treinar normalmente nesta terça-feira.

Se perdeu Elicarlos no treino, o técnico Lisca também teve um ganho: O meia Marcos Vinícius, ausente da semifinal contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco, por estar com dores no joelho direito, treinou normalmente e deve ir para a final contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

- Ele foi reavaliado e não sente mais dores. Liberamos para jogar. Se ele não sentir nada, joga porque está em condições.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO