Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Náutico tenta renovar com Biteco, mas meia diz ter oferta de clube da Série A

29.11.2015
10:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Guilherme Biteco avaliou a temporada: "Mediana"
Na reta final da Série B, Guilherme Biteco se tornou peça fundamental no time do Náutico. Mas ainda não sabe se permanecerá no clube em 2016. A diretoria alvirrubra bem que se mexeu e procurou conversar com o atleta, mas, pelo que Biteco revelou, terá trabalho. Isto porque algumas propostas já chegaram para ele, inclusive de clubes da Série A.

- Não sei ainda (sobre o futuro). Estou conversando com o Náutico e surgiram outras propostas. Tenho propostas de Série A, mas vou ver tudo isso durante as férias.

Por estar em uma situação confortável, Biteco disse que só vai conversar com o seu empresário e definir o seu futuro depois de uma semana de descanso.

- Tenho contrato com o Hoffenheim até o meio de 2017. Eu vou descansar uma semaninha e depois ver essa questão com meu empresário.

Na vitória de 2 a 0 sobre o Bragantino, no último sábado, Guilherme Biteco marcou seu primeiro gol com a camisa do Náutico. Mas a temporada, segundo ele, foi "mediana". O meia atuou em 17 partidas durante todo o ano.

- Eu não tive pré-temporada. No ano que eu tiver isso, vai ser muito melhor. Tive alguns problemas particulares também. Meu ano foi mediano, mas quero fazer um 2016 melhor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO