Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Nepomuceno busca reforço para deixar elenco do Galo ainda mais forte

29.01.2015
09:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cícero também teve seu nome especulado, mas a pedida do meia é alta
O Atlético-MG está de olho no mercado e um camisa dez é a menina dos olhos da diretoria para a disputa das competições na temporada. Por enquanto, como meia de armação, o técnico Levir Culpi tem somente o argentino Dátolo à disposição. Guilherme, que é atacante e atua mais recuado, está machucado, enquanto Giovanni Augusto ainda tem futuro incerto no clube por questão contratual.

O Galo chegou a sondar alguns nomes no mercado desde de dezembro, como o colombiano Sherman Cárdenas, do Nacional-COL, e o argentino Centurión, do Racing-ARG, porém, as negociações não avançaram. Cícero, do Fluminense, teve o nome especulado, mas o alto salário é um empecilho, já que a política da nova diretoria do clube é diminuir a folha salarial.

Com a saída do atacante Diego Tardelli, negociado ao Shandong Luneng-CHI, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, garantiu que o Atlético-MG irá repor com um jogador de qualidade, porém, citou que não será da posição do ex-camisa nove.

- Não falo em lugar do Tardelli. A gente está em busca de sempre melhorar o elenco. Claro que o Tardelli é um jogador diferenciado. Quem viu o amistoso contra o Shakhtar Donetsk-UCR viu que não é a posição. Mas o jogador que o Levir achar que compõe essa base nós vamos buscar.

O final da janela de transferências internacionais será no início de fevereiro, portanto, o clube tem até sexta-feira para buscar um jogador que atue no futebol do exterior.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO