Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Nepomuceno evita pressão e não vê urgência para fechar com novo técnico

28.11.2015
09:09
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nepomuceno evita ser contagiado pela ansiedade da torcida na hora de escolher o novo técnico
O presidente Daniel Nepomuceno não quer saber de pressão para a escolha e anúncio do nome do novo treinador do Atlético-MG. O dirigente disse que a ansiedade, durante a semana, para a definição da situação de Levir Culpi atrapalhou a condução do processo e que não há necessidade de urgência no clube para a confirmação do novo comandante. Daniel salientou que o clube não corre contra o tempo para anunciar o novo treinador, já que o período é final de temporada e que a situação do Atlético-MG já está quase definida no Campeonato Brasileiro. 

- A vantagem que a gente tem é que não há prazo. Se estivesse no meio de uma competição, eu estaria preocupado. Mas não estamos, e a gente não pode errar. De todos os nomes que foram citados, nenhum deles estamos nos esquecendo – disse o dirigente sobre Muricy Ramalho, Alejandro Sabella e, possivelmente, Cuca.

Certo é que o dirigente alvinegro ainda não conseguiu sacramentar o acerto com Muricy Ramalho, pretendido por Flamengo e Internacional, de acordo com fontes próximas ao treinador. Nepomuceno entende a expectativa do torcedor alvinegro, mas visa a escolha do comandante alvinegro para 2016 com tranquilidade.

- É uma ansiedade natural, normal. Mas isso não pode interferir no processo de escolha do novo treinador. 

Saída de Levir

O mandatário alvinegro disse que gostaria que Levir Culpi permanecesse até o fim da competição, mas a pressão da torcida e da imprensa prejudicou o acerto da saída do treinador.

- A pressão da semana para decidir com o Levir foi muito grande. Atrapalhou até a condução do trabalho do Levir com os jogadores, que esperava que continuasse por dois dias. E agora é a ansiedade pela escolha do novo treinador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO