Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Neste domingo tem a abertura do segundo turno do Mato-Grossense

18.02.2017
10:04
FONTE: Globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • No fim do turno, o Mixto perdeu ppor 4 a 2 para o  Luverdense
No começo do returno da primeira do Campeonato Mato-Grossense, quatro jogos agitam a 6ª rodada no domingo. Na Arena Pantanal tem dois jogos, pelo Grupo A Operário Várzea-grandense e Cacerense medem forças, no Grupo B tem Dom Bosco e Araguaia. 

Esta rodada os dois grupos novos líderes, isso porque União e Luverdense jogam dentro de casa e vencendo passam, respectivamente, Cuiabá e Sinop na classificação.

Leão x Galo
Na abertura da rodada Dom Bosco e Araguaia se enfrentam na Arena Pantanal, às 16h. O Azulão da Colina tem seis pontos e ainda briga por uma vaga na semifinal. Para o Galo da Serra só a vitória interessa. O time soma somente três pontos e uma derrota deixa o time somente na disputa contra o rebaixamento.

LEC X Tigre 
Depois da vitória do Verdão do Norte sobre o Mixto por 4 a 2 na última rodada, os dois times voltam a se enfrentar só que desta vez no estádio Passo das Emas, no domingo, às 17h. Se vencer o Luverdense assume a liderança do Grupo A, isso porque o Sinop folga na rodada. O Alvinegro, que está na lanterna da chave luta para deixar a incômoda posição. 

Chicote x Fera
Na partida de fundo no domingo na Arena Pantanal, Operário Várzea-grandense recebe o Cacerense para não deixar Luverdense e Sinop disparar na ponta da tabela do Grupo A. O jogo será às 18h, logo depois de Dom Bosco e Araguaia. A Fera do Pantanal soma dois pontos, ainda sonha com uma vaga distante à semifinal, mas quer somar pontos para espantar o perigo de rebaixamento.

Colorado x Ope Ltda
União e Operário Ltda se enfrentam no estádio Luthero Lopes, no domingo, às 18h. O time de Rondonópolis, que tem nove pontos e está atrás do líder Cuiabá no saldo de gols, pode assumir a liderança do Grupo B caso vença o jogo. O Tricolor está na lanterna sem nenhum ponto e está em busca do primeiros pontos no Mato-Grossense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO