Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Neto Baiano dedica classificação do Sport a avô e provoca: 'Choro é livre'

14.04.2014
11:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A semana não foi fácil para Neto Baiano. Após envolver-se em mais uma polêmica – aparece em dois vídeos publicados na internet, nos quais afirma que iria fazer cinco gols no Santa Cruz -, o jogador recebeu a notícia da morte do seu avô, Euvaldo José, um dia antes do clássico. Mesmo liberado por Eduardo Baptista, fez questão de entrar em campo para marcar o último gol das penalidades, que garantiu a vaga rubro-negra na final do Pernambucano. Conquista que fez o jogador não segurar a emoção.

- Essa classificação dedico ao meu avô. Ele sempre gostou de me ver jogar e foi por ele que entrei em campo. Estou feliz pela classificação e triste pelo que aconteceu com ele. Mas a vida é assim.

O lado emotivo do jogador foi deixado de lado ao comentar sobre as provocações que fizera aos tricolores. Após dançar em frente a torcida coral, o camisa 9 fez questão de, mais uma vez, apimentar a rivalidade entre as equipes.

- Falaram muito. Disseram que eu era só garganta e acabaram eliminados. O choro é livre. Quando eu falo, cumpro. Como disse, o Sport foi para a final. Também tenho que agradecer ao Leonardo, que entrou e fez o gol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO