Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Neto Baiano diz que vai continuar arriscando chutes do meio de campo

31.07.2014
15:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Neto Baiano parece ter se empolgado com o gol marcado contra o Botafogo, há duas semanas. O camisa 9 do Leão arriscou um chute do meio de campo e surpreendeu o goleiro carioca. Diante do Atlético-MG, no último domingo, Neto tentou repetir o feito mais três vezes, mas em todas elas acabou errando. Apesar do baixo aproveitamento, o artilheiro rubro-Negro garantiu que não vai parar de tentar.

- Eu acho que tenho que tentar sempre. Uma hora vai dar certo. Sempre que eu tiver oportunidade, vou tentar. Se errar, paciência, mas só erra quem tenta.

Mesmo deixando claro que não vai parar de tentar o gol do meio de campo, Neto Baiano garante que não vai ser fominha em campo.  

- Estou sempre tentando porque atacante vive de gols. O importante para mim é estar sempre vencendo independente de quem faça o gol. Felipe, Ananias e os outros atacantes podem marcar. Até Magrão. O importante é o Sport sair vencedor

A empolgação de Neto Baiano, no entanto, parece não ter tomado conta do elenco. Amigo do jogador, o volante Rithely garantiu estar torcendo para que o feito se repita, mas prometeu um puxão de orelha no companheiro.

- Vamos dar uma dura nele porque não é toda hora não. Ele vem treinando e tentando e espero que possa sair mais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO