Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Neymar, Renato Augusto e Paulinho iniciam treinos para eliminatórias

25.08.2016
17:15
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Neymar, Paulinho e Renato Augusto treinaram no CT Joaquim Grava
Neymar, Renato Augusto e Paulinho só precisavam se apresentar à seleção brasileira no domingo, mas já iniciaram os treinamentos para os jogos das eliminatórias. Os três jogadores fizeram um trabalho na academia na quarta e, nesta quinta, foram a campo para um treino com bola no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

- Mais do que o cuidado com o bem-estar físico, eles mostram o comprometimento com o futebol e com o momento da seleção brasileira. Estando bem preparados, sem dúvida, vão dar melhor resposta em campo. Assim como os outros que seguem em treinamento - disse Tite ao site da CBF.

Nesta sexta-feira, o zagueiro Gil se junta ao grupo, que está trabalhando sob supervisão do preparador físico da Seleção, Fábio Mahseredjian.

- Devido ao calendário de jogos desses atletas, em especial, essa ideia dos treinos serve para mantê-los em atividade, uma vez que jogaram na semana passada - explicou o auxiliar Cléber Xavier.

A Seleção viaja no domingo para Quito, onde enfrenta o Equador na próxima quinta-feira. No dia 6 de setembro, o Brasil encara a Colômbia em Manaus.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO