Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Nilton vibra com retorno ao Inter após afastamento: "Mais uma etapa"

11.02.2016
11:24
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nilton voltará aos treinos no CT do Parque Gigante
Em meio ao longo período afastado das atividades e dos companheiros de Inter devido à suspensão por testar positivo no exame antidoping para diuréticos, Nilton enfim recebeu uma boa notícia. A partir desta quinta-feira, o volante voltará à rotina de exercícios no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O jogador recebeu o comunicado do clube na quarta-feira e não escondeu sua felicidade pelo retorno.

Em sua conta pessoal no Facebook, Nilton agradeceu pelo apoio que recebeu durante o tempo recluso e promete empenho para a próxima etapa. O atleta ainda não escondeu o anseio por voltar aos jogos oficiais, ainda que participará de rotina em pré-temporada antes dos primeiros trabalhos com bola.

– Gostaria de dividir com vocês a minha felicidade de a partir de amanhã poder voltar a treinar com meus companheiros no Internacional. Recebi esta notícia da direção do clube e, como não poderia deixar de ser, eu e minha família ficamos muito felizes. Obrigado a todos pelo apoio de sempre e vamos pra mais uma etapa. Agora é seguir trabalhando, como vocês acompanharam que já vinha fazendo, para logo poder voltar a jogar – escreveu o atleta na rede social.

Nilton está afastado do grupo de Argel desde o dia 9 de novembro. Na ocasião, o volante – junto a Wellington – teve divulgada a suspensão por testar positivo no exame antidoping para as substâncias hidroclorotiazida e clorotiazida. Ele foi flagrado na partida contra o Corinthians, no dia 16 de setembro, pelo Brasileirão, e contra o Palmeiras, dia 30 de setembro, pela Copa do Brasil. 

Desde então, sequer podia participar da rotina de trabalho com os companheiros. Para manter a forma, trabalhava em academia em Porto Alegre e na praia no Rio de Janeiro.

Contratado junto ao Cruzeiro no início de 2015, Nilton já disputou 43 partidas pelo clube. Até o momento, soma dois gols. A liberação para voltar a atuar está prevista para o dia 9 de abril de 2016. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO