Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

No interior paulista, LEC busca vitória para se aproximar dos líderes

19.09.2014
09:51
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense embarcou para Bragança Paulista-SP em busca de pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série B. Após a vitória contra o Santa Cruz, por 2x1, no Passo das Emas, o time alviverde enfrenta o Bragantino, sábado (20), às 20h(MT), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada da competição.

Para o duelo no interior paulista, o técnico Júnior Rocha não terá o lateral direito Michel, mas conta com o reforço de atletas importantes, entre eles o zagueiro Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática, o meio- campista Samuel e o atacante e artilheiro do Verdão do Norte na competição, Misael.

No último treino antes do embarque, a comissão técnica realizou um treino tático e físico e todos os jogadores participaram do preparativo final.

“Temos dois compromissos fora de casa e iremos viajar para somar o maior número de pontos. O Bragantino é um time com muita qualidade e que nos deu muito trabalho dentro de Lucas do Rio Verde. Há duas semanas eles estavam nas oitavas de finais da Copa do Brasil, eliminando São Paulo e fazendo um jogo muito complicado contra o Corinthians”, comentou o treinador alviverde.

Autor de um dos gols no jogo contra o Santa Cruz, o meio-campista Rubinho, destacou a necessidade de o Luverdense buscar pontos fora de casa.

“Se quisermos brigar para entrar no G4, temos que vencer fora de casa também. É um jogo complicado, mas temos elenco e qualidade para conseguir um bom resultado em Bragança Paulista” – disse o camisa 10 do Verdão.

Com 34 pontos na tabela de classificação, o alviverde está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da série B.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO