Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

No papel: entre sonhos e metas, Victor Oliveira quer Libertadores com o Flu

30.01.2015
09:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Victor Oliveira anota em um caderno suas dez metas profissionais para realizar ao longo da sua carreira
Victor Oliveira era Vitinho nos tempos da base no Ipatinga-MG. Diminutivo provocado pela baixa estatura. Mas o garoto de Conceição do Araguaia, no Pará, cresceu. Chegou a 1,90m e ganhou sonhos proporcionalmente altos. O GloboEsporte.com decidiu conhecê-los. A pedido da reportagem, o zagueiro, contratado na virada da temporada até o fim de 2017, listou 10 metas que pretende realizar até o fim da carreira. Aos 20 anos, já conseguiu riscar algumas, mas está apenas no começo. 

- Quando apareceu a chance no Corinthians, deu certo. Assinei meu primeiro contrato profissional com 16 anos. É um sonho para muitos e eu pude realizar mesmo novo - disse, no papo de 25 minutos. 

Mas a chance de jogar no time de cima não apareceu no Corinthians. De lá, Atlético-GO. Agora, Fluminense. Sentado no banco de reservas das Laranjeiras, Victor também falou sobre o gosto pela leitura, a relação com a família, a admiração por Thiago Silva e a expectativa de ser titular logo na primeira rodada do Carioca, domingo. As metas só crescem.

- Coloquei um item aqui que é bom. Conquistar um título inédito com o Fluminense.

Título inédito é a Libertadores?

- É isso aí! (risos). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO