Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

No retorno de Ibra, PSG goleia com hat-trick do sueco e falha de goleiro

31.08.2014
19:21
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Contra o início irregular no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain usou, neste domingo, seu antídoto para a falta de vitórias: Ibrahimovic. E em dose tripla. O time voltou a vencer, com espetacular atuação do atacante sueco, que marcou três gols, no goleada por 5 a 0, sobre o Saint-Étienne, no Parc des Princes.

O triunfo levou o PSG à segunda colocação, com oito pontos, dois a menos do que o líder Bordeaux. Com sete, o Saint-Étienne desperdiçou a oportunidade de chegar ao topo e caiu para a sexta colocação. 

Ibra, que ficou fora de combate por mais de duas semanas por conta de uma lesão muscular, foi o nome da partida, mas não foi ele o responsável por iniciar o caminho da vitória do PSG. Quando a partida ainda era equilibrada, na etapa inicial, o goleiro do Saint-Étienne falhou bizarramente após uma recuada despretensiosa de bola, marcou contra e facilitou a vida do sueco e seus companheiros. 

Nada, porém, que ofuscasse a atuação de Ibrahimovic. Ele fez de tudo. Deu chapéu, tentou de voleio, com golpe de taekwondo, provocou os adversários, consolou o goleiro rival, reclamou... Ibra fez até gols. Três gols. Um de cabeça, outro driblando o arqueiro em velocidade e ainda outro na entrada da área. Hat-trick. Que atuação. 

Quatro brasileiros começaram como titulares no PSG. David Luiz, Marquinhos, Lucas e Maxwell. Destaque para o lateral, que teve ótima participação, com duas assistências. Lucas também foi bem. O uruguaio Cavani completou a goleada.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO