Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

No Santa Cruz, Doriva pretende contar com reforços na partida contra Chape

31.08.2016
11:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Desde a chegada ao Arruda, Doriva conversa com a diretoria do Santa Cruz para viabilizar a chegada de mais reforços. E, na visão do treinador, o momento ideal é agora. Como a Série A vai ter uma parada - no próximo fim de semana não tem rodada -, entende que o momento é ideal para chegada de novas peças. A tempo de, se possível, estarem em ação na quarta-feira, dia 7 de setembro, às 16h, contra a Chapecoense, na Arena de Pernambuco.

O treinador pediu para a diretoria contratar mais um zagueiro, um meia e um atacante. Se possível, uma quarta peça. Um lateral-esquerdo para suprir a ausência de Tiago Costa, que, por lesão, só volta a jogar no ano que vem - ele rompeu o tendão de Aquiles.

- Quanto antes os atletas chegarem, melhor. Temos alguns dias antes do jogo contra a Chapecoense, e o ideal seria que eles já estivessem aqui para usá-los neste jogo pela Série A. É a minha vontade, mas a gente sabe que nem sempre é como a gente deseja. Mas estou confiante e a diretoria está trabalhando.

Doriva disse que as conversas estão acontecendo, mas voltou a frisar as dificuldades que o clube encontra, principalmente por ter pouco dinheiro em caixa. 

- A gente está conversando direto sobre atletas, sobre possíveis jogadores. Mas sempre tem uma barreira, o clube ou o atleta. Convencê-los e fazerem acreditarem no projeto. Isso leva um tempo mesmo. Temos consciência que a diretoria está se mobilizando o mais rápido possível.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO