Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

No Santa Cruz, Luan Peres quer driblar inexperiência no seu maior desafio

27.06.2016
08:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luan Peres tem apenas 21 anos
Não há dúvidas de que o Santa Cruz é o maior desafio da carreira do zagueiro Luan Peres. Ele, que assinou contrato de um ano com o Tricolor, tem como objetivo ser, de fato, opção para o técnico Milton Mendes. O atleta de apenas 21 anos não tem muitos jogos no currículo e só tem experiência na Portuguesa, pois nunca atuou em outro clube profissionalmente.

Luan ainda não está regularizado, mas já aprimora a parte física no Estádio do Arruda. Não teve a oportunidade de treinar com todo o grupo. No entanto, se mostrou confiante em desempenhar um bom papel pelo Santa Cruz.

- A torcida da Portuguesa não é tão grande como a do Santa Cruz, mas também cobra muito. Faz parte, isso é coisa do futebol, e todos os jogadores recebem crítica. Isso é bom, serve de aprendizado. Tenho certeza que posso dar alegrias ao torcedor do Santa - disse Luan Peres.

Como profissional, Luan começou a fazer seus primeiros jogos ainda no ano passado. Estreou no Campeonato Paulista de 2015, na derrota de 3 a 0 para o São Paulo. Ao todo, tem 34 partidas no seu currículo, sendo 16 nesta temporada. O curioso é que foi apenas um saindo do banco de reservas. Os outros 33 foram como titular.

Luan Peres era tido como promessa na Portuguesa e, mesmo com pouca idade, era o capitão do time. Ele só não é mais novo que o zagueiro Walter Guimarães, o goleiro Luiz Miller, que são um ano mais novos, e o meia atacante Willians Luz, que tem 18 anos. Todos cria da base do Santa Cruz.

- Todo atleta tem objetivos, passos que quer seguir na carreira. Chegando ao Santa Cruz, consegui atingir o objetivo que era defender um clube deste tamanho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO