Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

No Santa, Derley diz que readaptação será rápida: "Sei o que fazer aqui"

28.06.2016
09:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Derley teve três passagens no rival Náutico
Derley está de volta ao Recife. Mas, desta vez, as cores são outras. Um dos reforços contratados pelo Santa Cruz para a disputa da Série A, o volante de 29 anos estava desde 2014 no futebol mexicano (o último clube foi o Juárez, da segunda divisão). Mas garante que a readaptação ao futebol brasileiro não será problema. Ele já teve três passagens pelo futebol de Pernambuco, quando defendeu o Náutico (de 2008 a 2010, em 2011 e em 2013).

- A readaptação vai ser rápida, tenho certeza. Estou voltando ao futebol pernambucano, para um clube que conheço bastante. Sei o que preciso fazer aqui - disse Derley em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

Apesar de ter uma identificação forte com a torcida do Náutico, o jogador se disse satisfeito em disputar uma Série A pelo Santa Cruz. Ainda não há prazo para que ele fique regularizado.

- Estou muito feliz de estar no Santa. É um clube que já conheço, que tenho boa relação com todos. Conheço a força da torcida. É um prazer vestir a camisa. Espero estar em campo logo para ajudar. 

Derley chega para suprir a carência de um setor que anda com falta de peças. Depois da saída de Alex Bolaño, apenas Uillian Correia faz a função de primeiro volante. Wellington Cézar ainda se recupera de uma lesão no joelho. Outro jogador contratado para a posição foi Jadson, ex-Atlético-PR, que deve chegar ao Recife nesta terça-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO