Mato Grosso, 25 de março de 2017

noticia

.:: Publicidade

No Santa, Eutrópio minimiza exigência sobre Léo Costa: "Ele tem crédito"

Em 20 de março de 2017 as 07h47

Meia perdeu pênalti e chance clara na goleada por 5 a 1, sobre Central, no último domingo, e recebeu vaias de parte da torcida tricolor presente no estádio coral

Fonte: G1

http://www.expressomt.com.br/esportes/no-santa-eutropio-minimiza-exigencia-sobre-leo-costa-ele-tem-credito-178978.html

Crédito: Marlon Costa/ Pernambuco PressLéo Costa marcou dois gols pelo Santa Cruz
Desde que Léo Costa retornou de lesão na coxa, não tem repetido as boas atuações do começo da temporada. Na goleada por 5 a 1, do Santa Cruz sobre o Central, o desempenho esteve longe de ser dos melhores. Quatro minutos depois de perder um pênalti, desperdiçou uma oportunidade clara de gol.

 Parte da torcida presente no Arruda vaiou o jogador, mas o técnico Vinícius Eutrópio minimizou a situação.

O treinador lembrou as duas situações que ele "livrou a pele" do Santa Cruz. Ambas com gol aos 48 minutos do segundo tempo, nos empates por 1 a 1, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, e diante do Náutico, no Campeonato Pernambucano.

- Não existe momento de errar, queremos acertar sempre. Mas que o momento sirva de lição. Léo foi decisivo nos dois primeiros jogos, com o time ainda embrionário. Fez gol aos 48 minutos contra o Campinense, tomou a decisão e fez. Contra o Náutico, cobrou a falta e resolveu. Ele tem crédito - disse Eutrópio.

Léo Costa voltou ao time na vitória por 1 a 0, sobre o Salgueiro. Deu 27 passes e errou 11. Cometeu três faltas e finalizou uma vez. Na derrota por 1 a 0 para o Náutico, pela Copa do Nordeste, não foi bem, assim como todo o time, que criou três chances claras de gol. 

A posição de meio de campo é uma das que o Tricolor do Arruda quer reforçar antes do fim da janela de inscrições do Estadual e do Nordestão. Léo Costa deve seguir como titular do Santa Cruz, na próxima quarta-feira, quando a Cobra Coral enfrenta o Campinense.


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site