Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

No Santa, Ricardinho muda os dois laterais para o jogo contra o ABC

27.05.2015
03:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Santa Cruz iniciou a preparação para o jogo contra o ABC com duas mudanças já esperadas. Após a má atuação contra o América-MG, o técnico Ricardinho decidiu mexer nas laterais. Um dos mais criticados no jogo do último sábado, Renatinho iniciou a movimentação fora até do time reserva e, quando foi chamado, atuou como armador na equipe reserva. Enquanto Nininho, mesmo liberado pelo departamento médico, realizou apenas um trabalho físico. Com isso, o lateral-esquerdo Lúcio e o lateral-direito João Carlos foram os titulares.

Dando ênfase ao sistema defensivo, questionado após os quatro gols sofridos ainda no primeiro tempo contra o América-MG, Ricardinho escalou o time sem atacantes. Único armador na equipe que iniciou a movimentação, Pedro Castro também foi cobrado para ajudar os defensores.

Quando chamou Renatinho, o técnico deixou claro que pretende usar o atleta como armador. Com Marlon na lateral esquerda, o ex-titular da posição foi deslocado para atuar como um autêntico meia.

Na segunda parte, Ricardinho ainda testou Bruninho na lateral direita. Com isso, Nathan foi chamado para o lugar de João Carlos, com Pedro Castro e João Paulo no meio de campo. Enquanto isso, Bileu foi o escolhido para o lugar de Sitta, suspenso. 

No entanto, a tendência é que o Santa inicie o jogo desta sexta-feira, no Arruda, pela quarta rodada da Série B, com Fred; João Carlos, Sacoman, Danny Morais e Lúcio; Bruninho, Bileu, Pedro Castro e João Paulo; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO