Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

No Sport, motivação extra do Santa após título do Nordestão é minimizada

03.05.2016
08:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Samuel Xavier vê Sport com confiança em alta
O título da Copa do Nordeste conquistado pelo Santa Cruz, no último domingo, faz com que os tricolores entrem em campo na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, no Arruda, com a moral elevada. Sem perder nenhum jogo desde que assumiu a equipe, o técnico Milton Mendes mudou o jeito do Tricolor jogar, mas todos esses fatores estão sendo colocados debaixo dos panos pelos jogadores do Sport. 

De acordo com o meia Gabriel Xavier, os fatos não podem ser levados em consideração pelos rubro-negros quando a bola rolar.

- Eles podem vir mais motivados ou menos, mas o nosso foco é no nosso trabalho. Temos que nos importar com a nossa motivação. Final é final e não tem favorito.

De folga na tarde do último domingo, quando o Santa Cruz empatou com o Campinense, o meia afirmou ter assistido o jogo para já olhar a forma como o Tricolor atua.

- Eu acompanhei o jogo, mas de uma forma mais tática. Foi para ver o adversário. É um clássico de Pernambuco e eu acho que em final muda tudo. 

Quem também comentou sobre a fase dos adversários foi o lateral-direito Samuel Xavier. Segundo ele, o Sport também vem em evolução desde a chegada de Oswaldo de Oliveira.

- A nossa equipe está muito motivada. Treinamos muito bem e o time evoluiu. Não importa como eles virão. O importante é a gente evoluir. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO