Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

No Sport, Oswaldo realiza desejo de treinar DS87: “Jogador sensacional”

27.04.2016
11:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Souza é a principal peça do elenco do Sport
Anunciado pelo Sport na noite da última terça-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira encontrará no Recife um jogador que sempre quis trabalhar: Diego Souza. Principal nome do elenco rubro-negro, o armador foi muito elogiado pelo novo comandante no início do ano, quando ainda defendia o Fluminense. Na ocasião, em uma entrevista ao programa Tá na Área, do Sportv, ele foi perguntado sobre os melhores jogadores do futebol brasileiro e colocou o camisa 87 no topo da lista.

- Há jogadores que eu admiro demais. O Diego Souza é um jogador sensacional. - disse o treinador. 

Apesar de ter jogado em três dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Diego Souza nunca foi comandado por Oswaldo de Oliveira. O camisa 87 do Leão defendeu Vasco, Flamengo e Fluminense, mas sempre em épocas diferentes do treinador, que também trabalhou nos três e no Botafogo.

Do atual elenco do Sport, apenas o volante Luiz Antônio já trabalhou com o técnico Oswaldo de Oliveira. Os dois estiveram juntos no Flamengo, no ano passado, justamente no último trabalho do treinador. O atleta foi titular de apenas quatro jogos do Fla na Série A sob o comando do treinador e esteve no banco de reservas sem ser utilizado outras 12 vezes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO