Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

No sub-20, Cruzeiro e Santos abrem as quartas de final da Copa do Brasil

26.10.2016
08:27
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Contra o Santos, Cruzeiro defende invencibilidade na Copa do Brasil Sub-20
O Cruzeiro segue invicto na Copa do Brasil Sub-20. Para dar continuidade ao bom momento, o time celeste enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelas quartas de final da competição. A partida de ida terá transmissão do SporTV. Assim como nos jogos anteriores, o jogo terá entrada franca. 

Dos quatro jogos disputados na competição, a Raposa conseguiu três vitórias e um empate. O Cruzeiro eliminou Coritiba e Ponte Preta, na primeira fase e nas oitavas de final, respectivamente. O jogo de volta, contra o Santos, será no dia 2 de novembro, na Vila Belmiro. Caso se classifique para as semifinais, o Cruzeiro enfrenta o vencedor do confronto entre Bahia e Internacional. 

O artilheiro do time celeste na competição é Raniel, com quatro gols. O jovem balançou as redes duas vezes na partida de ida contra o Coritiba, no empate contra a Ponte Preta, e também foi o responsável pela vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, no jogo de volta. A Raposa saiu na frente, mas deixou a Macaca empatar. Raniel fez a diferença no segundo tempo, garantindo a classificação da equipe. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO