Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

No Zinho Oliveira, Águia surpreende e vence Cuiabá, mas não sai da zona

27.07.2014
18:43
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após cinco jogos sem vencer, o Águia de Marabá conquistou sua segunda vitória na Série C contra o Cuiabá, na tarde deste domingo, por 2 a 1. Jogando no Estádio Zinho de Oliveira, no interior do Pará, o Azulão saiu na frente, mas o Dourado conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. O resultado só foi definido aos 32 minutos da etapa final, com um gol do lateral-direito Leonardy.

O Águia aproveitou bem as oportunidades da partida e o fato de jogar em casa foi determinante. A equipe de Marabá abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Aleílson e Leonardy marcou o gol da vitória aos 32 minutos da segunda etapa. Depois de uma boa vitória em casa em cima de outro paraense, o Paysandu, o Cuiabá não jogou bem e sofreu pressão do adversário a maior parte do jogo. Careca marcou o único gol o Dourado aos 37 da primeira etapa, de pênalti.

Com a vitória hoje o Águia chegou aos 7 pontos, mas segue na lanterna do Grupo A, empatado em pontos com o CRAC-GO, atrás no saldo de gols (-1 a -4). O Cuiabá estaciona nos 11 pontos e cai para a terceira posição, se mantendo, ainda assim, no G4, logo à frente do Botafogo, que tem a mesma pontuação, mas fica atrás também por conta do saldo de gols (3 contra 0).

Na próxima rodada o Azulão marabaense encara o Botafogo-PB no Almeidão. A partida será no próximo domingo, às 16h. O Dourado recebe, na Arena Pantanal, o vice-líder CRB, também no domingo, mas às 19h30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO