Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Nobre adota cautela sobre time e finanças do Verdão e não faz projeção

27.01.2015
08:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulo Nobre está animado, mas toma cuidado para não se precipitar
O Palmeiras começou o ano com 16 novos contratados no elenco e com uma ótima perspectiva no Avanti, programa de sócios-torcedores do clube. Otimista, o presidente Paulo Nobre admite o bom momento vivido pelo Verdão, mas prefere manter a cautela, tanto dentro quanto fora de campo. Para o mandatário, o trabalho tem de continuar, e avaliações precoces podem prejudicar o andamento do projeto alviverde. 

Com Oswaldo de Oliveira no comando e um time completamente renovado em relação ao ano passado, o Palmeiras venceu os dois amistosos que disputou na pré-temporada: 3 a 1 sobre o Shandong Luneng, da China, e 3 a 2 sobre o RB Brasil. Nobre acredita que ainda é necessário mais tempo para que a equipe atinja um nível competitivo e o entrosamento ideal. 

- Foram dois jogos em que a torcida pôde conhecer o elenco de 2015. Não dá para chegar a nenhuma avaliação. Esse time precisa de um entrosamento para chegar bem ao Paulista. Estou otimista com o astral positivo da torcida do Palmeiras e também nesse elenco para a temporada. A perspectiva é boa, mas precisa continuar tendo muito trabalho para chegar a algum lugar - analisou o presidente. 

Após anunciar o acordo de patrocínio para os ombros da camisa, o que fará com que o Palmeiras ganhe aproximadamente R$ 28 milhões com o uniforme nesta temporada, Nobre preferiu não antecipar se o clube terminará ou não a temporada com um balanço financeiro positivo, ainda que a projeção seja boa. 

- Em dezembro dou essa resposta. O ano é muito dinâmico, as perspectivas financeiras e esportivas são muito boas. Prefiro dar essa resposta em dezembro, como eu disse em outras oportunidades, com a mesma responsabilidade financeira - completou. 

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), na arena, contra o Grêmio Osasco Audax.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO