Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Nos acréscimos, Alípio marca e impede derrota do Luverdense

01.09.2015
22:59
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um belo gol do atacante Alípio impediu que o Luverdense saísse derrotado esta noite no Passo das Emas. Ele tabelou com Tozin e bateu na saída do goleiro Gilvan, aos 48 minutos. O ABC abriu o marcador com Elivelton, aos 32 minutos, aproveitando bobeira do lateral Gabriel Passos.

Apesar de estar sem vencer há dez rodadas e na zona do rebaixamento, o ABC veio fechado a Lucas do Rio Verde procurando jogar no contra ataque. O técnico Helio dos Anjos procurou anular as principais jogadas do Luverdense. No primeiro tempo o esquema defensivo deu certo. O único lance de perigo da etapa aconteceu aos 24 minutos com Lucas Fernandes que viu o goleiro do time potiguar evitar o gol.

Na segunda etapa o panorama continuou o mesmo. Fechado, o ABC não dava chances para o LEC chegar à sua meta. Quando teve oportunidade, Diego Rosa perdeu gol incrível. Após cobrança de escanteio, Everton desviou para a pequena área e o jogador do Luverdense não conseguiu empurrar a bola para as redes.

Junior Rocha ainda tentou mudar o jogo, mas quem marcou primeiro foi o ABC. Elivelton recebeu belo passe e chutou. Edson fez a defesa parcial e quando ia concluir a defesa, Gabriel Passos tirou a bola das mãos do goleiro luverdense e acabou deixando nos pés do atacante adversário.

Apesar da pressão, o jogo parecia definido a favor do ABC. Porém, Alípio fez bela jogada, tirando dois jogadores do ABC, tabelou com Tozin e tocou no canto de Gilvan, deixando a partida em igualdade.

Com o empate, o LEC foi a 28 pontos e perdeu uma posição, ficando em 13º lugar. Já o ABC mantém a 18ª posição, com 20 pontos. Na sexta-feira, o ABC recebe o Santa Cruz na Arena das Dunas. O Luverdense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Macaé. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO