Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Nova Mutum sediará etapa estadual do Enduro de Regularidade

20.08.2015
09:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No próximo sábado (22), Nova Mutum sediará a 5ª etapa estadual da Copa Mato Grosso de Enduro de Regularidade, junto com o evento acontece também o 16º Enduro da Fadiga. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 100 pilotos de várias cidades participem das provas.
 
A programação tem início na sexta-feira (21), com a recepção dos pilotos e preenchimento das fichas de inscrição no posto Rafale, avenida das Arapongas  a partir das 19h. No Sábado a largada para o enduro será as 8h em frente ao Posto 29, na Perimetral das Samambaias.
 
Segundo Felipe Volpato, que participou das edições anteriores o percurso a ser percorrido é de aproximadamente 130 km em uma região de mata e montanhas do cerrado. “É um desafio muito grande para os pilotos concluírem esse percurso, os obstáculos são grandes e é por isso que a cada ano conseguimos atrair mais pilotos para nossa etapa”, destaca.
 
O secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui destacou que essa prática esportiva é bem consolidada no município e que esse tipo de evento é fundamental para que novos adeptos possam aderir ao esporte. “É um esporte onde a adrenalina sempre fala mais alto, observo na empolgação dos pilotos, quando conseguem concluir o percurso estabelecido, por isso creio que mais pessoas posam aderir a essa prática. Hoje são mais de 100 pilotos já organizados em Nova Mutum”, comenta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO