Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Novas opções: Arana e Núbio Flavio já treinam com o grupo do Atlético-PR

21.05.2015
12:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Guilherme Arana e Núbio Flávio treinam com o grupo principal do Atlético-PR
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Corinthians, e o atacante Núbio Flavio, que estava no Icasa, já treinam com o grupo principal do Atlético-PR no CT do Caju. Eles aguardam apenas a regularização, que deve ocorrer ainda nesta quinta-feira, para ficar à disposição de Milton Mendes para a sequência do Campeonato Brasileiro. Podem, inclusive, ficar no banco de reservas contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada.

Guilherme Arana é cria do Corinthians e estava no São Bento durante o último Campeonato Paulista. Com 18 anos, ele disputará posição com Natanael, o titular, e Lucas Olaza. Já Núbio Flávio, revelado pelo América-MG, teve passagem por Tupi-MG e Icasa. No Furacão, o jogador de 22 anos terá a concorrência dos atuais titulares Douglas Coutinho e Walter, além de Caíque, Crysan, Cléo, Dellatorre, Edigar Junio e Ytalo.

Além de Guilherme Arana e Núbio Flavio, o meia Giovanni - anunciado pelo clube durante a semana - também treina normalmente com os companheiros no CT do Caju.

Para o duelo com o Galo, às 16h de domingo, o Furacão terá duas novidades. O volante Otávio entra no lugar do machucado Deivid. E o meia-atacante Marco Damasceno substitui o suspenso Jadson. Com isso, o Furacão terá Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Marco Damasceno e Felipe; Douglas Coutinho e Walter.

O duelo, válido pela terceira rodada do Brasileirão, terá um trio de arbitragem paulista. Thiago Duarte Peixoto apita, com Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro nas bandeiras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO