Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Novo comando: Fla deixa acerto com Muricy Ramalho apalavrado

28.11.2015
11:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Muricy Ramalho está sem clube desde a saída do São Paulo
O Flamengo tem acerto verbal para que Muricy Ramalho seja o treinador do time na próxima temporada. O anúncio está programado para acontecer após as eleições, que ocorrem no dia 7 de dezembro, caso o presidente Eduardo Bandeira de Mello seja reeleito.

O Rubro-Negro trabalhou com duas opções nos últimos dias. Além de Muricy, conversou com o argentino Edgardo Bauza, que está de saída do San Lorenzo. Alguns dirigentes queriam muito a vinda de um técnico estrangeiro, mas prevaleceu a vontade da maioria. O principal coordenador do acerto com Muricy foi o vice de planejamento, Flávio Godinho, que será vice de futebol a partir de janeiro em caso de vitória. Foi ele quem iniciou contatos com o treinador semanas atrás.

Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, Muricy Ramalho admitiu que gostaria de comandar o Flamengo e rasgou elogios à atual diretoria.

Na manhã deste sábado, foi sacramentada a saída de Oswaldo de Oliveira. O auxiliar permanente Jayme de Almeida vai comandar a equipe interinamente nas duas últimas rodadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO