Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Novo técnico do Vila já foi chamado de

27.02.2015
06:36
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Romário chamou técnico Márcio Fernandes de "burro" em 2013

Márcio Fernandes, novo técnico do Vila Nova, será apresentado no Tigre nesta quinta-feira para sua segunda passagem na região Centro-Oeste do país. Na primeira, em 2013, ele não agradou a todos. No comando do Brasiliense, o treinador teve um torcedor tão ilustre quanto corneta. Insatisfeito com a falta de oportunidades para seu filho, o baixinho Romário disparou contra o treinador após a sexta rodada do Campeonato Brasiliense, quando a equipe bateu o Ceilandense por 1 a 0. 

- Como um cara que jogou por vinte e poucos anos, eu acho que o Romarinho teria tranquilamente vaga no time e poderia estar servindo o Brasiliense muito mais do que vem fazendo. Mas eu também já tive treinador assim, burro, que não conhece futebol e não coloca aqueles jogadores que são os melhores. É claro que as pessoas vão falar que estou dizendo isso só porque sou pai, mas, na minha opinião, agora, como torcedor, o treinador é burro e não conhece futebol - disparou o Baixinho.

Romarinho não havia sido titular em nenhuma das seis rodadas e costumava entrar apenas no segundo tempo das partidas. Na época, ao saber das declarações de Romário, o técnico Márcio Fernandes preferiu se esquivar. 

- Não posso falar nada. Não vou entrar em polêmica. Ele fala o que ele achar que tem que falar, e eu faço meu trabalho, do jeito que eu achar que tenho que fazer - afirmou o técnico.

Márcio Fernandes tem 52 anos e trabalhou por último no Guarani, em 2014. O treinador terá a missão de conduzir o Vila Nova na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. A demissão de seu antecessor no Tigrão, Wladimir Araújo, foi polêmica. Após dois jogos e quatro pontos conquistados no Campeonato Goiano, o treinador foi demitido sob alegação da diretoria de que era preciso “vencer e convencer”. Contudo, o próprio Wladimir Araújo afirmou que o motivo de sua saída foi um desentendimento com o gerente de futebol Francisco Albuquerque. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO