Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

"Nunca mais vou esquecer o Paysandu", diz atacante Ruan

25.10.2014
19:09
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após o apito final do árbitro, o Paysandu venceu o Tupi por 1 a 0 e garantiu o retorno à Série B do Brasileiro. Jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores do Papão soltaram o grito e passaram a comemorar a conquista mais importante no ano do Centenário do clube paraense. Um dos mais alegre era o atacante Ruan, autor do gol da vitória. 

- O lance mostrou a garra e vontade de ganhar a bola, tive frieza e tranquilidade para fazer esse golaço. O Paysandu está de volta à Série B, agora é comemorar – disse o atacante, que foi expulso por ter tirado a camisa para comemorar. 

Ruan Carlos Gomes Costa da Silva, tem 21 anos, nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, e surgiu para o futebol no Sport. O jogador despertou o interesse do Internacional, indo integra a equipe sub-23 gaúcha, sem muitas chances, aceitou o desafio de disputar a Série C pelo Paysandu, e agora entra pra história do clube. 

- Nunca mais vou esquecer o Paysandu. Essa é minha primeira conquista e a primeira é que marca, ainda mais com gol. Eu estava em um time grande e decidi vir. Não me arrependi nenhum momento. Só quem veste essa camisa sabe a honra que é – concluiu o atacante. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO