Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Odil Soares valoriza vitória e prega atenção na volta contra o Goiás

30.09.2016
16:48
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense, Goiás, Copa do Brasil Sub-20
O treinador Odil Soares valorizou a atuação do Luverdense na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, na última quarta-feira, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O Verdão do Norte fez valer o fator casa e abriu boa vantagem para avançar à segunda fase da competição. 

- Pelo regulamento da competição, o nosso objetivo era vencer o jogo sem levar gols, infelizmente no final da partida sofremos um gol. O mais importante foi a vitória dentro de casa, conseguimos um excelente resultado, jogamos bem, criamos mais oportunidades, e por sinal de merecimento saímos com o resultado positivo - disse Soares. 

A vitória garante uma vantagem significativa ao Luverdense. Para seguir no torneio nacional, pode empatar e até perder por um gol de diferença. Com o pensamento em manter a boa atuação do primeiro jogo, Soares quer sua equipe ligada durante os 90 minutos para que não seja surpreendida e deixe escapar a classificação. 

- A classificação virá se não acomodarmos com o resultado que construímos, em Lucas do Rio Verde. Temos consciência daquilo que precisamos fazer no jogo de volta para conquistar o avanço na competição. Vamos jogar com sabedoria, personalidade e com muita garra. Sem a bola vamos marcar forte, com a posse de bola buscar explorar o contra-ataque.

O vencedor desse duelo enfrenta Criciúma ou Grêmio, que ficaram no empate em 1 a 1, em Santa Catarina. Goiás e Luverdense se enfrentam no dia 04 de outubro, às 14h (de MT), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A equipe mato-grossense tem a vantagem do empate e de perder até por um gol de diferença. Os goianos precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por 3 a 1 para o Esmeraldino leva a decisão aos pênaltis.   

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO