Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Oeste-SP x Luverdense: Verdão em busca dos três pontos

25.07.2014
08:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após a viagem de Lucas do Rio Verde para Araraquara, interior de São Paulo, o Luverdense fez o último treino para o jogo contra o Oeste. A disputa será nesta sexta-feira (25.07), às 18h30 (horário de MT), no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Primeiramente marcado para o Estádio Fonte Luminosa, o treino foi transferido para o “Ginásio da quadra poliesportiva André Luis França – Andrezão”, devido à chuva constante em Araraquara.

Na conversa com os jogadores o treinador Júnior Rocha praticamente definiu a equipe que irá entrar em campo amanhã pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Três jogadores não viajaram para o interior paulista o lateral direito Raul Prata, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os volantes Carlão, expulso na última partida do clube, e Gilson, que ainda se recupera de uma contusão muscular.

Na lateral direita, Michel fica com a camisa 2. No setor de marcação do meio campo, Júlio Terceiro e Jean Patrick formarão a dupla de volantes. Com essa formação, o treinador não altera o modo tático de jogo que o time vem desenvolvendo desde o início da competição.

O clube do médio norte mato-grossense embarca para Itápolis horas antes da partida desta sexta-feira.

Arbitragem
O duelo entre Oeste-SP  x  Luverdense será comandado pelo árbitro Jean Pierre Goncalves Lima - RS (ASP-FIFA). O árbitro gaúcho será auxiliado pelos conterrâneos José Eduardo Calza - RS (CBF-1) e Alexandre Kleiniche - RS (CBF-2).

Na única partida do Luverdense apitada por Jean Pierre na série B 2014, o alviverde saiu vitorioso na Arena Pantanal, onde bateu o Vasco da Gama por 2x1.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO