Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Oitavo que mais chuta mal na Série B, Náutico foca melhora nas finalizações

31.08.2015
11:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Náutico tem 161 finalizações erradas na Série B
O placar mínimo incomodou o técnico Lisca. Principalmente porque poderia ter sido elástico se o time do Náutico chutasse de maneira certeira ao gol. A partida contra o Boa Esporte - vitória alvirrubra por 1 a 0, no último sábado - foi usada como parâmetro pelo treinador, que vai realizar mais trabalhos de finalização. O Timbu é o oitavo que mais erra no quesito na Série B (são 161 finalizações erradas). Entre os que mais acertam, também é o oitavo (são 94 tentativas com endereço certo). 

- Tivemos 22 ou 23 finalizações (foram 24), mas só quatro ou cinco no gol (foram seis). Pecamos nisso e na marcação - analisou o treinador.

A preocupação ocorre no momento em que o leque de opções do ataque se abriu. Daniel Morais estreou como titular diante do Boa, Douglas segue firme na equipe e Bergson voltou a atuar após se recuperar de lesão. Há uma tendência de Stéfano Yuri ficar à disposição nos próximos dias - ele está com uma contusão muscular.

- Eu vou tentar trabalhar mais a finalização. Vou fazer minha mea-culpa, porque fiz trabalhos de variação de jogadas, posicionamento, movimentação e acabamos trabalhando pouco isso. Agora não vai dar por causa da sequência. Quando tivermos um tempinho, vamos dar essa trabalhada e conversar com os jogadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO