Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Oliveira Canindé ganha mais opções para armar o Santa diante do Boa

29.09.2014
10:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Canindé ganha mais opções para a partida contra o Boa
Para a partida da próxima sexta-feira, ante o Boa Esporte-MG, no estádio do Arruda, o técnico Oliveira Canindé ganhou três "reforços". O primeiro deles é o volante Bileu, que pode retornar ao time após cumprir suspensão automática no duelo contra o América-MG, no último sábado. Os outros dois são os recém-chegados zagueiro Alemão e o volante Alberto, que já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O zagueiro Alemão, inclusive, fez seu primeiro treino junto com todo o elenco na última sexta-feira. Por ainda não estar regularizado à época, não viajou com o time para Minas Gerais. Com isso, ele briga por uma posição de titular numa zaga que hoje conta com Everton Sena e Renan Fonseca.

Já o volante Alberto deve ser integrado ao grupo do Santa Cruz nesta segunda-feira. O jogador teve a contratação pedida por Oliveira Canindé, com quem trabalhou no Campinense-PB, em 2013. 

Os volantes titulares no jogo contra o América-MG foram Memo - que substituiu justamente Bileu, suspenso - e Sandro Manoel. Além de Alberto, o técnico Oliveira Canindé tem Everton como opção para o setor. O volante Ramirez, com uma tendinite no joelho direito, será reavaliado pelo departamento médico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO