Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Opções no Sport, Régis e Augusto César voltam a treinar com bola

30.07.2014
04:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Eduardo Baptista recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Após 10 dias em tratamento por uma lesão na coxa direita, o meio-campista Régis treinou com bola e deve voltar a trabalhar com o restante do grupo nesta quinta-feira. De acordo com o médico Antônio Bezerra, ele ainda passará por um último teste nesta quarta-feira. Situação similar à do volante Augusto César, que está afastado dos trabalhos desde a paralisação do Campeonato Brasileiro, devido a uma lesão muscular.

- Régis e Augusto já fizeram um trabalho com bola e simularam alguns movimentos, mas não chutaram ainda, o que ocorrerá na quarta-feira. No dia seguinte, eles voltam a trabalhar com o restante do grupo. Essa é a nossa expectativa - disse o médico.

Mesmo liberados pela comissão técnica, os atletas não devem ser relacionados para a partida contra o Figueirense, neste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Porém, o médico preferiu deixar a escolha nas mãos do técnico Eduardo Baptista.

- Pelo pouco tempo que eles terão, a possibilidade de jogarem é pouca. No entanto, isso também depende da recuperação de cada um. Pode ser que eles treinem bem na quinta-feira e o técnico resolva relacionar. Não tenho como falar se eles vão ou não. Mas acho muito difícil que sejam utilizado e, entre os dois, talvez Régis tenha mais chances.

Régis é responsável pelo maior investimento do Sport na temporada, que desembolsou R$ 2 milhões por 40% dos direitos econômicos do meia, ex-Chapecoense. Não bastassem as cifras, a carência no setor de criação rubro-negro tem aumentado a expectativa em torno da estreia. Atualmente, Zé Mário é o titular do setor, mas, asssim como os antecessores Renan Oliveira e Aílton, ainda não conseguiu convencer a torcida. 

Já Augusto César, um dos últimos a chegar ao elenco rubro-negro, emprestado pelo Internacional, teve boas atuações antes da paralisação da Série A. O volante se lesionou justo quando começava a se consolidar entre os titulares. Foram duas apresentações destacadas contra Cruzeiro e Corinthians.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO