Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Orientado por Ricardinho, Biteco adota lei do silêncio sobre equipe para semi

17.04.2015
09:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Guilherme Biteco deve ser titular contra o Central
Cotado para assumir a vaga de Anderson Aquino, lesionado, o meio-campo Guilherme Biteco preferiu não comentar sobre a disputa com Emerson Santos. Orientado pelo técnico Ricardinho, que pediu para que os atletas evitassem qualquer tipo de informação sobre a equipe que enfrentará o Central, neste sábado, no Arruda, o armador disse não saber se teria uma chance diante da Patativa.

- Não sei se serei eu ou Emerson Santos. Como foi treino fechado, a ideia é que não saia nada do que a gente treinou na imprensa. A gente ainda não sabe com quem ele (Ricardinho) vai trabalhar. Vamos ver como ele vai armar o time.

Mesmo afirmando não ter notícia sobre a escalação, Biteco deixou claro a preferência em relação ao esquema tático. Na avaliação do armador, o técnico Ricardinho deveria atuar com mais um homem no meio de campo. Opção que o favoreceria.

- Acho que com mais um jogador no meio ajuda a atacar e defender. Você preenche mais o meio de campo e isso ajuda na criação e na marcação. A gente tem mais gente no meio de campo e mais gente no ataque. Facilita mais para marcar.

Ainda de acordo com o jogador, caso escalado, o fato de ter três armadores não fará com ele atue de forma diferente contra o Central.

- Não mudará muita coisa para mim. A grande diferença é que eu não vou pegar a bola de costas para o gol. Pego a bola de frente e isso ajuda um pouco. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO